Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

João Moutinho não esquece Cristiano Ronaldo durante festa: "Batemos bem"

Médio português converteu com sucesso uma das grandes penalidades do Sporting de Braga frente ao Estoril, culminando na conquista da Taça da Liga.

João Moutinho não esquece Cristiano Ronaldo durante festa: "Batemos bem"
Notícias ao Minuto

07:25 - 28/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Braga

Instantes depois de ter contribuído para que o Sporting de Braga conquistasse a Taça da Liga, este sábado, João Moutinho foi relembrado da mítica frase de Cristiano Ronaldo no Euro'2016 ("Anda bater, tu bates bem"), frente à Polónia, acabando por assumir que toda a equipa soube bater bem os penáltis frente ao Estoril - num desempate favorável aos bracarenses (5-4) na sequência de um empate (1-1).

"Felizmente todos batemos bem. O Sporting Braga foi uma equipa extraordinária do princípio ao fim e nos penáltis também. A equipa quer crescer com títulos e conquistas. Temos de continuar a trabalhar da mesma forma e estar nestas decisões", começou por dizer em declarações à Sport TV.

"Lembro-me de perder esse título [pelo Sporting] frente ao Vitória FC. Só tenho de dar os parabéns à minha equipa por esta vitória", acrescentou de seguida.

"Trabalho da mesma forma de sempre ao longo dos anos e vou continuar assim. O mais importante é ajudar o Braga E depois a seleção logo se vê", completou.

Leia Também: Por cá: Sporting de Braga arrecada nova Taça da Liga e "tudo por Rafa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório