Pedro Porro concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, a passagem pelo Sporting, na qual somou 12 golos e 20 assistências, ao cabo de 98 jogos, entre 2020 e 2023.
O internacional espanhol recordou que, desde que chegou a Alvalade, foi-lhe transmitida "confiança, desde o primeiro minuto", o que lhe permitiu "explodir", e, há cerca de um ano, dar o 'salto' para o Tottenham, na sequência de um entendimento que valeu aos leões um encaixe superior a 45 milhões de euros.
"Fui para Portugal e toda a gente, neste caso, do Sporting, me adorou, e eu a eles. Sempre que posso, vou vê-los. Temos uma relação especial, entre jogador e adeptos, e isso também foi importante, naquele momento", afirmou.
"Quando estive em clubes como o Girona, tinha a pressão de estar por baixo, e no Real Valladolid também. Depois, no Sporting, tudo muda e tens a pressão de estar por cima. Quando somos jogadores, dizemos que rendemos mais quando tens essa pressão", acrescentou.
"Talvez, no Sporting, marcasse um golo ou fizesse uma assistência, mas a cada três ou quatro jogos. Aqui, estou a jogar com mais constância, um melhor futebol, mais confortável. No Sporting, tive dois anos magníficos, e, ao dia de hoje, estou um pouco abaixo do nível que tinha lá", concluiu.
Leia Também: Tottenham não deixa suplente de Pedro Porro juntar-se a Cristiano Ronaldo