Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 24º

"Queremos demonstrar que o Sporting pode lutar em todas as frentes"

Coates espera um jogo "muito difícil", diante do Sporting de Braga, nas meias-finais da Taça da Liga.

"Queremos demonstrar que o Sporting pode lutar em todas as frentes"
Notícias ao Minuto

14:36 - 21/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Sebastián Coates

Sebastián Coates concedeu, este domingo, uma entrevista à LigaTV, na qual anteviu a final four da Taça da Liga, tendo assumido que está a contar com um encontro das 'meias' "muito difícil", diante do Sporting de Braga.

"Eles têm um grande plantel, com grandíssimos jogadores. Nestes últimos dois ou três jogos não conseguiram os resultados que queriam, mas fizeram um grande jogo contra o Benfica. Vão tentar lutar da mesma forma que nós, com essa ambição de quererem chegar à final. Esperamos ser felizes", afirmou.

"Conseguimos o primeiro objetivo, que era passar o grupo. Sabemos que vamos defrontar um grande rival, que também tem feito um bom percurso. Vai ser um jogo difícil para os dois. Esperamos ser felizes, no final, e poder chegar à final", acrescentou.

O capitão do Sporting assumiu, ainda, que esta competição "tem um valor especial, pelo momento, sendo a meio do campeonato" e sublinhou: "Queremos demonstrar que o grupo está forte e pode lutar em todas as frentes".

"Os objetivos são claros, neste clube, de estar em todas as frentes e tentar lutar por todos os objetivos. Agora, temos a oportunidade de chegar à final four, que, para nós, é muito importante. Quando começamos a época, é um dos grandes objetivos que temos", completou.

Leia Também: Deixa o Hull City e ruma a Itália: Mais um empréstimo para Vinagre

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório