Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 28º

"Não há qualquer proposta pelo Gyokeres. É jogador do Sporting"

As declarações de Rúben Amorim, em declarações à Sport TV+, após a goleada do Sporting ao Vizela por 5-2.

"Não há qualquer proposta pelo Gyokeres. É jogador do Sporting"
Notícias ao Minuto

23:10 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Forma vitoriosa. "Dar a sequência positiva de resultados e de exibições. Voltar a não sofrer golos mas nas poucas ocasiões permitimos um lance logo no início, quando já tínhamos oportunidades de golo. Tiveram mais uma transição e o segundo golo. A equipa soube mesmo em desvantagem procurar a melhor maneira. Empatamos em cima do intervalo e acho que fomos justos vencedores"

Golos anulados. "Fizemos o empate mesmo em cima da fim da primeira parte e foi anulado. Logo a seguir, o golo. É um bom sinal da equipa mas não mudou o sentido do jogo mas mantivemos a mesma forma de jogar durante a segunda parte." 

Erros na defesa. "Nós conseguimos contar de cor as ocasiões do Vizela. Até das chegadas no último terço nem estamos a falar de perigo na nossa área. O António [Adán] não tinha hipótese, no segundo lance foi o único em que o Vizela teve. São poucas ocasiões para os golos que o Vizela teve. Temos de melhorar defensivamente e também ofensivamente, pois falhámos muitos golos.

Permanência de Gyokeres. "O que me foi dito logo a seguir à conferência de imprensa [na antevisão] pelo Hugo Viana, é que não há qualquer proposta pelo Gyokeres. É jogador do Sporting."

Taça da Liga. "É importante seguirmos em primeiro para irmos com outra confiança, pois temos de preparar um título numa semana. É um jogo muito difícil contra um grande treinador e amanhã estaremos a pensar nisso."

Leia Também: Gyokeres garante que fica no Sporting: "Sim, não penso em mais nada"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório