Meteorologia

  • 12 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 27º

Smalling despede-se de José Mourinho e admite "analgésicos em abundância"

Defesa inglês realizou apenas três jogos na presente temporada por força de uma lesão.

Smalling despede-se de José Mourinho e admite "analgésicos em abundância"
Notícias ao Minuto

10:20 - 18/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto AS Roma

A contas com uma grave lesão no joelho, Chris Smalling recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para contextualizar o que se tem passado em torno da sua ausência na AS Roma, aproveitando para deixar uma mensagem de despedida a José Mourinho, que não terá ficado agradado pelo uso constante de analgésicos por parte do defesa, algo que até foi... admitido.

"O meu compromisso e a minha lealdade para com a Roma nunca vacilaram, senti-me imediatamente em aqui em casa e, por esta razão, gostaria de abordar alguns dos rumores que circulam há algum tempo. Gostaria antes de tudo deixar claro que nunca perguntei nem pensei em deixar Este grande clube da minha carreira. Há coisas no futebol e na vida que podemos controlar, e outras que estão fora do nosso controlo, como as lesões", começou por explicar.

“Nenhum jogador de futebol gosta de passar os dias numa mesa de fisioterapia. Este período longe dos meus companheiros, marcado por um acontecimento inesperado após o outro, colocou-me à prova. Os companheiros sempre vêm e vão na frente de tudo, mas a prioridade absoluta da equipq médica é garantir que eu possa dar uma contribuição significativa na segunda metade desta temporada e nas próximas", vincou antes de detalhar o aconselhamento que tem procurado.

"Tenho estado aberto a qualquer tipo de solução proposta pelos especialistas, tanto a curto como a longo prazo, e são falsas as insinuações segundo as quais ditei o plano de recuperação. Tendo consultado todos os especialistas e descartado o recurso à cirurgia, só posso confiar nas competências de quem seguir a minha reabilitação, que, ao contrário da crença popular, inclui de facto analgésicos em abundância. A prioridade absoluta é garantir que posso jogar pela Roma com todo o meu potencial nos próximos anos", esclareceu Smalling, com apenas três jogos disputados esta época.

O experiente defesa inglês não terminou o seu longo 'story' publicado no Instagram sem antes agradecer a José Mourinho e dar força a Daniele De Rossi na sucessão do técnico português.

"A paciência e a lealdade com que vocês me acompanham nesta laboriosa viagem de retorno são muito apreciadas. Mal posso esperar para ver todos vocês novamente em breve. Além disso, aproveito esta oportunidade para agradecer a José e sua equipa. pelo apoio nas últimas três temporadas e por receber Daniele no clube. A Roma é a minha casa e a relação que estabeleci com os torcedores da Roma é algo que tenho muito carinho", completou.

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram Chris Smalling  

Leia Também: Milhões e mais milhões. Mourinho foi o treinador mais bem pago em 2023

Leia Também: Renato Sanches foi a última. As cinco 'vítimas' de Mourinho na AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório