Dimitar Berbatov concedeu uma entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico Daily Mail, na qual estabeleceu um paralelismo entre as situações vividas por Jadon Sancho (que foi emprestado ao Borussia Dortmund) e... Cristiano Ronaldo, no Manchester United.
"Quando te queixas e o fazes publicamente, como foi o caso de Sancho, demonstras algum desrespeito para com o treinador. É claro que o treinador tem de tomar uma decisão drástica e castigar-te de certa maneira", começou por afirmar o ex-avançado, que representou os red devils, entre 2008 e 2012.
"No caso de Ten Hag, com uma temporada no banco do Manchester United, a autoridade não será a mesma que a de Sir Alex [Ferguson], certo? Há uma diferença, porque, se Sir Alex ainda estivesse lá, será que Sancho faria o que fez?", prosseguiu.
"Ten Hag gosta, obviamente, que as coisas corram à sua maneira, e demonstrou isso com a situação de [Cristiano] Ronaldo, por isso, é claro que gosta de disciplina. E, quando Sancho faz algo que ofenda ou fuja à disciplina, é claro que o treinador fará algo", completou.
Leia Também: Jadon Sancho aliviado com 'adeus' ao Manchester United: "De volta a casa"