O Fulham, de Marco Silva, está entre os clubes da Premier League a quem foi oferecida a hipótese de contratar Roberto Firmino, segundo apurou o portal talkSPORT. Firmino está a tentar deixar o Al Ahli depois de apenas seis meses no clube. O Sheffield United também demonstrou interesse no brasileiro antes de Paul Heckingbottom ser demitido do cargo de técnico.
O astro brasileiro foi transferido para a Arábia Saudita em julho passado, após oito anos no Liverpool. Durante esse período, Firmino disputou 362 jogos pelos Reds, marcando 111 golos. Contribuiu também para o aumento do número de troféus do Liverpool, ajudando-o a conquistar a Premier League, a Liga dos Campeões, a Taça de Inglaterra, a Taça EFL, a Supertaça da UEFA e o Campeonato do Mundo de Clubes.
O Fulham está à procura de um avançado experiente para liderar a sua equipa depois de ter perdido o talismã Aleksandar Mitrovic para o Al Hilal durante o verão. Firmino teve um bom começo no Al Ahli ao ser nomeado capitão e marcar três golos no seu primeiro jogo contra o Al-Hazem.
No entanto, o astro brasileiro não conseguiu marcar desde então, limitando-se a apenas três golos em 19 jogos no total. Firmino também passou por um mau período fora dos relvados, com o seu pai a falecer de um ataque cardíaco durante em meados de novembro.
Leia Também: Fulham sofre para vencer equipa secundária e seguir em frente na Taça
Leia Também: João Palhinha tem acordo para deixar o Fulham já no mercado de inverno