Procurar

Rúben Amorim confiante para o Estoril (e não só): "Podemos ser campeões"

Treinador dos leões fez a projeção ao duelo do Sporting frente ao Estoril, agendado para esta sexta-feira.

Rúben Amorim confiante para o Estoril (e não só): "Podemos ser campeões"

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
04/01/2024 18:37 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Rúben Amorim marcou presença, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting frente ao Estoril a contar para a 16.ª jornada da I Liga, esta sexta-feira, naquele que será o primeiro jogo da prova em 2024.

Entre vários assuntos, o treinador dos leões abordou as diversas ausências que tem tido no plantel, entre lesões e compromissos internacionais, falando ainda das possíveis entradas e saídas do plantel no mercado de janeiro... e de verão.

Além disso, Rúben Amorim, quando questionado sobre as titularidades de Eduardo Quaresma ou do reforço Rafael Pontelo, não quis dar nenhuma informação a Vasco Seabra e vincou a confiança que tem em ser campeão nacional, comparativamente a outras épocas.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si