Procurar

Betis, com dupla portuguesa, perde e falha aproximação à zona europeia

Rui Silva e William Carvalho foram titulares na derrota dos béticos na casa do Celta de Vigo.

Betis, com dupla portuguesa, perde e falha aproximação à zona europeia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/01/2024 20:14 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Real Betis perdeu, na tarde desta quarta-feira, a possibilidade de se aproximar dos lugares de acesso às provas europeias, depois de sair derrotado da visita ao Celta de Vigo (2-1), em encontro a contar para a 19.ª jornada do campeonato espanhol.

Com Rui Silva e William Carvalho na equipa titular, os béticos até abriram o marcador nos Balaídos graças a um golo de Ruibal aos seis minutos. Porém, e dez minutos depois, o conjunto galego empatou as contas através de uma grande penalidade do capitão de equipa Iago Aspas.

O Celta ainda deu a volta ao marcador já perto da reta final, mas o remate certeiro de Larsen foi anulado após ter sido apanhado em fora de jogo (84'). Não valeu à primeira, valeu à segunda. Já em tempo de descontos, Swedberg fez o 2-1 para a equipa da casa para gáudio dos galegos (90+6').

Com este resultado, o Celta de Vigo deixa a zona de descida e salta para o 17.º lugar com 16 pontos. O Real Betis falha a aproximação à Real Sociedad e é sétimo colocado com 28.

Leia Também: Real Madrid socorre-se do 'bombeiro' alemão para ser líder provisório

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si