Procurar

Vítor Roque motiva 'aviso' de Xavi a João Félix e companhia

Avançado de 18 anos é, para já, o único reforço de inverno do Barcelona.

Vítor Roque motiva 'aviso' de Xavi a João Félix e companhia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/01/2024 13:46 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

Barcelona

Xavi Hernández confessou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, ainda não saber se irá poder contar com Vítor Roque para o encontro da 19.ª jornada de La Liga, diante do Las Palmas, que terá lugar no estádio Las Palmas de Gran Canaria.

"Conto com ele. Falta a inscrição, suponho que será uma questão de horas, mas espero tê-lo na lista de convocados", afirmou o treinador do conjunto blaugrana, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport, antes de avisar que o avançado de apenas 18 anos não chega a Camp Nou, exclusivamente, para 'fazer sombra' a Robert Lewandowski.

"Não queremos sobrecarregá-lo de responsabilidades. É muito jovem, tem de se adaptar. Ele está bem, tem muita vontade, e adaptou-se muito rapidamente ao grupo e aos treinos, mas vamos avançar com cautela", prosseguiu.

"Concorrência para Lewandowski? Si, e também para João Félix, Ferran [Torres], Raphinha, Lamine [Yamal]... Vai ser muito bom para todos", completou.

Leia Também: Barcelona está desiludido e João Félix pode começar 2024... no banco

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si