Procurar

Presidente do Santos confirma proposta do Benfica por Marcos Leonardo

Marcelo Teixeira partilhou uma fotografia com Rui Pedro Braz.

Presidente do Santos confirma proposta do Benfica por Marcos Leonardo

© @marcelopteixeira | Instagram

Notícias ao Minuto
02/01/2024 22:48 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou na noite desta terça-feira que o Benfica fez uma proposta formal pelo avançado Marcos Leonardo. A imprensa brasileira tinha dado conta do interesse dos encarnados pelo passe do Peixe, com um valor a rondar entre os 15 a 20 milhões de euros.

O novo presidente do clube, que desceu recentemente à Serie B pela primeira vez na história, partilhou uma imagem em surge ao lado de Rui Pedro Braz, membro da direção encarnada, envergando uma camisola do Benfica.

"Neste final de tarde de terça feira, em Santos, recebemos o senhor Rui Pedro Braz, Diretor Desportivo do SL Benfica, para estreitarmos ainda mais as relações entre os clubes, conversei ao telefone com o senhor Rui Costa, presidente da tradicional agremiação portuguesa, que formalizou uma proposta pelo atacante Marcos Leonardo", escreveu o dirigente no Instagram pessoal.

Com apenas 20, Marcos Leonardo já conta com mais de 150 jogos pelo Santos. Nesta temporada, disputou 49 partidas e marcou 21 golos, apesar da má campanha coletiva do Santos. Na época anterior, marcou o mesmo número de tentos. Produto da Vila Belmiro, foi ainda um dos melhores marcadores do Mundial sub-20 em 2023, ao serviço do Brasil. 

Leia Também: Yaremchuk e ex-Tondela dão triunfo ao Valencia em dérbi andaluso

Leia Também: Brasileiros dizem que o Benfica está atrás na 'corrida' por Rollheiser

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si