Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Os melhores encontros para apostar na nova semana

Confira os destaques dos próximos dias.

Os melhores encontros para apostar na nova semana
Notícias ao Minuto

17:10 - 07/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

O ano civil de 2024 já aí está, e traz com ele uma autêntica 'enchente' de futebol, que promete deliciar os adeptos. Com isso em mente, o Desporto ao Minuto apresenta-lhe as sete partidas 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Betclic

Taça da Grécia: Panathinaikos-Olympiacos (10 de janeiro, 19:30 horas)

O estádio Apostolos Nikolaidis, em Atenas, vai ser palco daquele que é um dos mais 'escaldantes' dérbis do futebol mundial, que irá colocar, frente a frente, Panathinaikos e Olympiacos, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça da Grécia.

A equipa agora orientada por Carlos Carvalhal (e que conta com os portugueses João Carvalho e Daniel Podence) leva um historial positivo neste tipo de embates, somando 28 triunfos em 71 ocasiões. Haverá, desta feita, hora para a 'vingança'?

VER MAIS

Bundesliga: Bayern Munique-Hoffenheim (12 de janeiro, 19:30 horas)

Após uma longa pausa motivada pelo rigoroso inverno alemão, a Bundesliga está de volta, e o Bayern Munique sabe que pouca margem de manobra lhe resta na luta pelo título, visto que é segundo classificado, a quatro pontos do líder, o Bayer Leverkusen.

A equipa onde milita o internacional português Raphael Guerreiro terá pela frente o Hoffenheim, que 'sonha' com as competições europeias, numa partida em que a 'odd' do triunfo está fixada nos 1,12, contra a de 7,75 do empate e a de 9,65 da derrota.

VER MAIS

Premier League: Newcastle-Manchester City (13 de janeiro, 17:30 horas)

St. James' Park irá receber aquele que é o mais aguardado... e milionário encontro de toda a 21.ª jornada da Premier League, entre Newcastle e Manchester City, equipas detidas por organismos de Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, respetivamente.

Ainda que esteja a assinar, até ao momento, uma temporada irregular, a equipa dos portugueses Rúben Dias Matheus Nunes e Bernardo Silva é tida como favorita, o que se reflete numa 'odd' de 1,55. O empate paga a 3,63, e a derrota a 4,18.

VER MAIS

CAN: Costa do Marfim-Guiné-Bissau (13 de janeiro, 20:00 horas)

A espera chegou ao fim. Está na hora de dar as boas-vindas à mais recente edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que irá arrancar no Stade Olympique d'Ebimpé, com o jogo entra a anfitriã, a Costa do Marfim, e a Guiné-Bissau.

Uma partida na qual poderão entrar em ação diversas 'caras conhecidas' do futebol português, entre elas, Ousmane Diomande (do Sporting), Carlos Mané (ex-Sporting), Alfa Semedo (ex-Benfica) ou Nanú (ex-FC Porto).

VER MAIS

CAN: Egito-Moçambique (14 de janeiro, 17:00 horas)

Ao segundo dia de CAN, eis que o primeiro treinador português entra em ação. Falamos de Rui Vitória, que terá a responsabilidade de comandar a seleção egípcia no embate diante da congénere moçambicana, no Stade Félix Houphouet-Boigny.

Duas equipas que já não medem forças desde 16 de junho de 2013. Na altura, os 'faraós' saíram vencedores, no Estádio da Machava, em Maputo, por 0-1, graças a um golo 'solitário' da autoria de... Mohamed Salah, que continua no ativo.

VER MAIS

CAN: Gana-Cabo Verde (14 de janeiro, 20:00 horas)

O Gana, um dos principais favoritos a sagrar-se campeão africano (o que já não acontece desde 1982) vai medir forças com Cabo Verde, seleção que conta com várias 'caras conhecidas' do futebol português na corrida por um título que seria inédito.

Neste lote, encontram-se nomes como Hélio Varela (do Portimonense), Jovane Cabral (antigo jogador do Sporting) ou João Correia (do Desportivo de Chaves), que procurarão ajudar o selecionador, Bubista, a chegar o mais longe possível.

VER MAIS

Liga Betclic: FC Porto-Sporting de Braga (14 de janeiro, 20:30 horas)

A semana vai terminar com aquele que é o mais aguardado jogo de toda a 17.ª jornada da Liga Betclic, que colocará, frente a frente, FC Porto e Sporting de Braga, que permanecem na luta pelos lugares cimeiros da competição.

Um adversário de boa memória para os homens de Sérgio Conceição, ou não tivesse sido a 'vítima' que esta 'abateu', no final da passada temporada, no Estádio Nacional do Jamor, por 0-2, para se sagrar campeão da Taça de Portugal.

VER MAIS

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório