Procurar

Sporting reage aos 1000 jogos de Cristiano Ronaldo: "33 deles..."

Internacional português alcançou, esta terça-feira, uma marca redonda no seu histórico de jogos por clubes, para além das 205 internacionalizações por Portugal.

Sporting reage aos 1000 jogos de Cristiano Ronaldo: "33 deles..."

© Getty Images

Notícias ao Minuto
26/12/2023 23:21 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

O Sporting não tardou em reagir ao marco histórico alcançado por Cristiano Ronaldo, esta terça-feira, na goleada do Al Nassr no reduto do Al-Ittihad (2-5), naquele que foi o 1000.º jogo do internacional português ao serviço de clube, para além das 205 internacionalizações por Portugal.

"1000 jogos por clubes, 33 deles de verde e branco. Mais uma brilhante marca alcançada, Cristiano Ronaldo", escreveram os leões nas redes sociais, recordando que o início do percurso de CR7 iniciou-se em Alvalade.

Recorde-se que, depois da saída do clube de Alvalade, o avançado madeirense, de 38 anos, passou por emblemas como Manchester United, Real Madrid, Juventus e, mais recentemente, o Al Nassr.

De referir que, no que toca a golos, Cristiano Ronaldo apontou 743 ao serviço de clubes, cinco deles pelos leões, juntando os 128 alcançados pela seleção portuguesa.

 

Leia Também: Cristiano Ronaldo faz história e persegue Jesus... com recorde à espreita

Leia Também: Al Nassr assinala marca memorável de Cristiano Ronaldo: "Destruidor"

Leia Também: A curta reação de Cristiano Ronaldo após marco histórico na carreira

Leia Também: Cristiano Ronaldo brilhou e até os adeptos do Al-Ittihad gritaram 'Siiii'

Leia Também: O reencontro desejado. Eis a conversa entre Cristiano Ronaldo e Benzema

Leia Também: CR1000. Cristiano Ronaldo atinge nova marca na carreira por clubes

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si