O portal Globo escreve esta segunda-feira que a Polícia Civil está a investigar o caso do desaparecimento do antigo internacional brasileiro Marcelinho Carioca.
O carro que pertence ao ex-jogador, de 51 anos, foi encontrado ao abandono na região de Itaquaquecetuba, na cidade de São Paulo, já esta segunda-feira. O ídolo do Corinthians participou num evento realizado na tarde do último domingo, na Neo Química Arena, o estádio do clube paulista.
Duas pessoas já foram detidas duas pessoas por suspeitas de envolvimento no caso. A Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, foi acionada para auxiliar na investigação porque uma das hipóteses é a de que Marcelinho possa ter sido sequestrado.
Mais tarde, o ex-jogador foi encontrado pelas autoridades. O antigo futebolista confessou que se envolveu com uma mulher casada.
Marcelinho Carioca fez grande parte da carreira de futebolista no Brasil, passando por clubes como Santos, Vasco da Gama, Flamengo e Corinthians. Na Europa, o jogador chegou a vestir a camisola do Valencia em 1997/98.
[Notícia atualizada às 18h42]
Leia Também: Casa de Kevin de Bruyne assaltada e destruída