Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 22º

Arsenal reconhece experiência do FC Porto na Champions

O diretor desportivo do Arsenal reconheceu hoje a experiência do FC Porto na Liga dos Campeões de futebol e sublinhou que a sua equipa tem de se preparar bem para evitar problemas nos oitavos de final da prova.

Arsenal reconhece experiência do FC Porto na Champions
Notícias ao Minuto

14:21 - 18/12/23 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões

"O FC Porto é um clube contra o qual é preciso estar muito preparado ou teremos problemas. Sabemos como jogam, o quão organizados são e os jogadores que possuem. Por isso, temos que nos concentrar em manter os nossos níveis e a forma como estamos a jogar", disse Edu, ex-jogador brasileiro do clube inglês, agora com o cargo de dirigente.

O antigo atacante lembrou que o FC Porto "está muito habituado a disputar a Liga dos Campeões, porque a joga todos os anos" e apontou que os 'dragões' "têm jogadores com muita experiência".

"Temos que entender como vamos jogar e respeitá-los ao máximo. Vamos jogar o nosso jogo e ver se conseguimos passar desta fase", acrescentou Edu, em declarações ao site do clube londrino.

Sobre os objetivos do Arsenal para esta Liga dos Campeões, o diretor desportivo dos 'gunners' disse que a equipa "quer ir o mais longe possível".

"O mais importante para nós é manter o desempenho e a nossa forma de jogar. Queremos continuar a crescer e tentar ir o mais longe possível na competição. Estamos muito concentrados em jogar bem e com isso ter um bom desempenho. Depois veremos até onde podemos ir", concluiu Edu.

O FC Porto, segundo classificado no Grupo H, joga o primeiro jogo destes oitavos de final da Liga dos Campeões em casa, em 13, 14, 20 ou 21 de fevereiro de 2024, e o segundo em Londres, em 05, 06, 12 ou 13 de março de 2024, no terreno do Arsenal, vencedor do agrupamento B.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório