Powered bySolverde
Disclaimer

Arábia Saudita vai tentar juntar Messi a Cristiano Ronaldo: "É possível"

Dirigente do campeonato do país acredita que o internacional argentino estaria "disposto" a mudar-se para o Médio Oriente.

TOPSHOT-FBL-RIYADH-CUP

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/12/2023 14:48 ‧ 16/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Al Nassr

O diretor do futebol do campeonato da Arábia Saudita, Michael Emenalo, concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual garantiu que ainda não desistiu de tentar fechar a contratação de Lionel Messi.

O país do Médio Oriente chegou a tentar levar o internacional argentino para junto de Cristiano Ronaldo, no passado verão, mas este acabou por preferir o Inter Miami. Ainda assim, o dirigente sublinha que o 'sonho' não está morto.

"Quando tens dois dos melhores jogadores das últimas décadas a jogar um contra o outro... Contamos que isso produza uma quantia incrível de entusiasmo. Seria divertido para os adeptos e algo pelo qual estamos ansiosos", começou por afirmar.

"Aquilo que sabemos é que, se Messi ainda tiver ambição de jogar e estiver disposto a fazê-lo na Arábia Saudita, acredito que seríamos capazes de encontrar um clube para expressar a sua qualidade. É uma possibilidade, se quiser vir para cá", acrescentou.

Michael Emenalo enalteceu, ainda, o papel que Cristiano Ronaldo tem assumido na visibilidade mundial do país: "É um exemplo maravilhoso na nossa indústria. Foi um dos primeiros jogadores a investir-se ativamente enquanto produto, para a sua profissão".

"Aquilo que ele está a fazer com a idade que tem é semelhante ao que LeBron [James] faz, é muito único. Estamos muito orgulhosos dele, e, pessoalmente, respeito muito as contribuições que ele está a dar ao nosso campeonato", prosseguiu.

"Ele foi desafiado, aqui. Passou por muitas secas e voltou sempre, aumentando o próprio nível de talento. Há razões pelas quais está na discussão enquanto jogador de classe mundial. É um dos melhores jogadores de sempre", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo inspira no Manchester United: "Usei as chuteiras todas"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Óbito

Morreu Adriano Baganha, antigo selecionador nacional de basquetebol

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Fórmula 1

McLaren domina F1 com mais do dobro dos pontos da segunda classificada

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas