Powered bySolverde
Disclaimer

Crise no ataque do Inter pode precipitar o 'adeus' de Taremi ao FC Porto

Internacional iraniano termina contrato em junho, mas os nerazzurri estarão a ponderar uma investida em janeiro.

PORTO, PORTUGAL - NOVEMBER 7: Mehdi Taremi of FC Porto looks on during the UEFA Champions League match between FC Porto and Royal Antwerp FC at Estadio do Dragao on November 7, 2023 in Porto, Portugal. (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/12/2023 12:48 ‧ 15/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Mehdi Taremi termina contrato com o FC Porto já em junho do próximo ano de 2024, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o Dragão, dentro em breve, vai ganhando cada vez mais força.

O jogador de 31 anos está há muito referenciado pelo Internazionale, que pretende levá-lo, a 'custo zero', no final da presente temporada. No entanto, a crise ofensiva que aflige os planos de Simone Inzaghi pode levar a uma antecipação da operação.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, os nerazzurri estarão a ponderar avançar pelo internacional iraniano já em janeiro, quando for inaugurado o mercado de transferências de inverno.

Na base desta equação está o facto de a estrutura do clube entender que não tem em mãos uma alternativa à altura do habitual titular da frente de ataque, Lautaro Martínez, como ficou à vista, na passada terça-feira, no empate sem golos frente à Real Sociedad.

Marko Arnautovic e Alexis Sánchez têm vindo a ser utilizados como 'plano B', mas sem sucesso, pelo que os vice-campeões europeus em título já não descartam a possibilidade de indemnizar os azuis e brancos para o levarem, o mais rapidamente possível.

Leia Também: Paciência 'aplaude' relação de Conceição com Taremi: "É um bocadinho..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas