Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Moutinho e a derrota do Sp. Braga: "Resultado é um pouco injusto"

Médio português lamenta derrota.

Moutinho e a derrota do Sp. Braga: "Resultado é um pouco injusto"
Notícias ao Minuto

22:36 - 12/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto João Moutinho

João Moutinho, médio do Sp. Braga, em declarações à DAZN Portugal, logo após a derrota do Sp. Braga na visita ao Napoli (0-2). 

Análise: "Fizemos um bom jogo. Entrámos bem, conseguimos criar oportunidades, mas infelizmente em alguns erros individuais e coletivos, de dois lançamentos fazem duas jogadas que dão golo. Torna tudo mais difícil para a missão de discutir o jogo e ganhar. Infelizmente, não foi possível. O Nápoles tem uma grande equipa, experiente nestas competições e ganhou. Sabíamos que, mesmo perdendo, caso o Real ganhasse ou empatasse podíamos ficar nas competições europeias. Agora é seguir em frente." 

Postura do Napoli: "Não os vi a pressionar muito, mas sim a ser uma equipa inteligente a aproveitar os espaços nas costas. Conseguiu criar algumas oportunidades, mas acho que podíamos ter feito um ou dois golos. Resultado é um pouco injusto, a meu ver. Com o que criámos podíamos ter saído com um resultado mais satisfatório. Não conseguimos, é trabalhar para conseguir melhores resultados".

Segue-se a Liga Europa: "Trabalhar da mesma forma. Somos um grupo forte, sabemos que vamos defrontar grandes equipas na Liga Europa e temos de fazer grandes jogos, é isso que vamos tentar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório