Procurar

Descida ao inferno sem fim. Spurs averbam 17.ª derrota consecutiva

Victor Wembanyama contabilizou 15 pontos, 18 ressaltos e 5 bloqueios para os Spurs.

Descida ao inferno sem fim. Spurs averbam 17.ª derrota consecutiva

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/12/2023 08:56 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

NBA

Apesar de tudo o que os San Antonio Spurs fizeram bem na defesa, esta segunda-feira à noite, contra os Houston Rockets, o ataque da equipa foi tão frio como tem sido durante toda a época.

Foi um revés frustrante, uma vez que os Spurs perderam o jogo por 93-82, estabelecendo um recorde negativo do emblema com 17 derrotas consecutivas.

"Eles jogaram muito bem. Fizeram um grande jogo", disse o treinador dos Spurs, Gregg Popovich, sobre o desempenho da sua equipa. "Só que, na NBA, é preciso fazer um arremesso. Não se pode acertar 5 em 41 dos três pontos. Eles fizeram um ótimo trabalho defensivo, nesse sentido. Estou muito orgulhoso deles. Mas sinto-me mal porque é difícil saber o que fazer quando se falham tantos lançamentos. Torna tudo muito, muito difícil".

Victor Wembanyama contabilizou 15 pontos, 18 ressaltos e 5 bloqueios para os Spurs, mas acertou 1 de 6 nas suas tentativas de três pontos. Devin Vassell e Keldon Johnson, o segundo e o terceiro melhores marcadores dos Spurs conseguiram apenas 1 de 18 em lançamentos de longa distância.

Leia Também: Lakers vencem Pacers e arrecadam competição inédita da NBA

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si