Procurar

"Cristiano Ronaldo dava mais raiva. Não fazia nada. Só pensava nele"

Antigo internacional brasileiro recorda "máquina de golos", mas diz que não há comparação com Lionel Messi.

"Cristiano Ronaldo dava mais raiva. Não fazia nada. Só pensava nele"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/12/2023 16:31 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Filipe Luis não esquece os momentos em que defrontou Cristiano Ronaldo, adversário que lhe causava "raiva". No podcast Charla, no sábado, o agora antigo jogador brasileiro, que se retirou muito recentemente, recordou a passagem pelo Atlético de Madrid, reconhecendo a "máquina de golos" que o craque português representava no Real Madrid. 

"O Cristiano Ronaldo dava mais raiva. Primeiro, porque estava no Real Madrid. E depois porque ele não fazia nada no jogo. Ele não criava uma jogada. Só pensava nele. Só pegava na bola e chutava a 30 metros [da baliza]. Não fazia nada durante 60/70 minutos e depois era canto e golo de cabeça. Depois pegava na bola, dava um sprint de 30 metros e metia-a na gaveta. Dava-te aquela sensação de que ele não fazia nada, mas o cara é muito f***", começou por dizer Filipe Luís, prosseguindo. 

"Para mim não tem comparação com Messi, sem sombra de dúvidas, mas para fazer golos, o Cristiano é uma máquina. É um animal. Era muito difícil jogar contra o Real Madrid. Com o Barcelona, eles queriam a bola. Contra o Real Madrid, eram capazes de jogar no chutão. Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo... Se nós nos fechássemos lá atrás, não havia problema para eles", lembrou o antigo internacional brasileiro. 

Leia Também: Benzema elege o seu onze de sonho e risca Messi e... Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si