Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Bruno Fernandes levou um cartão amarelo por agir como um bebé chorão"

Antigo jogador inglês arrasa internacional português.

"Bruno Fernandes levou um cartão amarelo por agir como um bebé chorão"
Notícias ao Minuto

14:53 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Chris Sutton

Mais um dia, mais uma chuva de críticas para Bruno Fernandes. O internacional português tem sido apontado como um dos maiores responsáveis pela chocante derrota caseira do Manchester United diante o Bournemouth (0-3), registada na tarde de sábado, e esta terça-feira foi a vez de Chris Sutton, antigo jogador inglês, apontar o dedo ao capitão do United, acusando-o de ser "um bebé chorão". 

"Estive em Old Trafford para testemunhar a última exibição caótica da equipa de Ten Hag. Perderam a posse de bola por 161 vezes e Bruno Fernandes foi responsável por 22 delas. Depois recebeu um cartão amarelo por agir como um bebé chorão após aquele desastre. Foi o quinto da temporada e agora está fora da viagem a Liverpool. Na última temporada perderam 0-7. Foi uma liderança pobre do capitão", começou por escrever Sutton, na coluna de opinião, assinada no Daily Mail, prosseguindo. 

"Ele não foi o único culpado, é claro. A atitude que Fernandes mencionou após o jogo é um problema de balneário. Os jogadores do United podem pensar que algo mágico acontece, mas na verdade são eles que tem de fazer com isso aconteça. Nesta divisão não há brindes. Vais ser derrotado se pensas que já ganhaste antes de a bola rolar. Há uma razão pela qual o United perdeu mais jogos em casa na Premier League desde que Sir Alex Ferguson se reformou (35) do que durante as 21 temporadas na Premier League sob o seu comando: a péssima atitude. Até que corrijam isso o clube não vai progredir", concluiu o antigo jogador que vestiu a camisola de clubes como Chelsea, Celtic, Aston Villa ou Blackburn Rovers. 

Bruno Fernandes é o capitão certo para o United? A resposta de Ferdinand

Antigo capitão dos red devils acusa os jogadores de não saberem a responsabilidade de representar o clube.

Notícias ao Minuto | 13:47 - 11/12/2023

Refira-se que Bruno Fernandes tem sido dos jogadores mais criticados na sequência da derrota caseira do United diante do Bournemouth (0-3), no sábado. O internacional português viu um cartão amarelo, que o impede de estar presente na visita ao reduto do Liverpool, e várias figuras do futebol inglês já o acusaram de ter forçado o castigo. 

Leia Também: Bruno Fernandes é o capitão certo para o United? A resposta de Ferdinand

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório