Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

Médio do Manchester City na rota da Juventus

Kalvin Philips foi descartado por Pep Guardiola.

Médio do Manchester City na rota da Juventus
Notícias ao Minuto

12:05 - 11/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A situação de Kalvin Phillips no Manchester City despertou o interesse de vários grandes clubes europeus e um dos que mais o cobiçou foi a Juventus, juntamente com o Manchester United, como noticiou La Gazzetta dello Sport.

Guardiola pediu desculpa por não ter dado minutos ao médio e, por isso, não se opõe à sua saída, embora prefira que seja para longe da Premier League. O médio quer uma equipa onde possa ser titular de imediato para poder ganhar uma vaga no Euro'2024.

Nos últimos dias, Pep Guardiola 'despediu' efetivamente Kalvin Phillips, afastando-o ainda mais do Manchester City, como se não bastassem os escassos 216 minutos que jogou na época transata: "Tenho muita pena dele por não o ver na minha equipa", comentou o treinador catalão na véspera do jogo ganho em Luton.

Phillips está agora oficialmente no mercado. E a Juventus sabe que tem à mão um reforço de baixo custo para o meio-campo, caso decida optar pelo médio inglês, adiando investimentos decididamente mais caros, como Teun Koopmeiners, para o verão.

De facto, os dirigentes da Juventus, liderados por Cristiano Giuntoli, estão a planear uma reunião com os homólogos do Manchester City o mais rapidamente possível, de acordo com La Gazzetta dello Sport. Talvez mesmo esta semana, uma vez que os campeões europeus defrontam o Crystal Palace no sábado e partem de imediato para a Arábia Saudita, onde vão disputar o Mundial de Clubes.

Leia Também: Alvo de inverno do Manchester City mora no Club Brugge

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório