Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Juve Leo arrasa arbitragem nos jogos do Sporting: "Autêntica aberração"

Claque dos verde e brancos criticou as prestações dos árbitros nos encontros dos leões.

Juve Leo arrasa arbitragem nos jogos do Sporting: "Autêntica aberração"
Notícias ao Minuto

20:12 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventude Leonina

A Juventude Leonina, uma das claques afetas ao Sporting, emitiu este domingo, através das redes sociais, um comunicado oficial, no qual aponta o dedo ao que consideram terem sido as más prestações das equipas de arbitragem nos encontros dos verde e brancos.

A claque verde e branca, que tomou uma posição após a derrota do Sporting em casa do Vitória SC, ‘atira-se’ indiretamente a Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, e fala em "falta de respeito da Liga".

"Desde o início do campeonato que temos assistido nos jogos do Sporting, e nos jogos dos rivais, a uma dualidade de critérios que tem sido uma autêntica aberração. Desde o número de faltas feitas com os correspondentes cartões dados, desde lances com cores de cartões que deveriam ser outros, desde os penáltis que não existiram, desde campos claramente inclinados nos jogos entre rivais. Este fim-de-semana ficou mais uma vez claro ao que viemos... Basta!", pode ler-se na nota.

"Já chega de falta de verdade desportiva, já chega de prejudicarem muito mais o Sporting Clube de Portugal que os outros, já chega da tremenda falta de respeito da Liga que, veja-se, este ano até um comunicado num alegado jogo em que o Sporting é beneficiado, lançou para a praça pública e até hoje, com todas as vergonhas que temos assistido mais nada disse!”, termina o comunicado da Juventude Leonina.

Leia Também: Atenção, Sporting. Sturm Graz vence antes da visita a Alvalade

Leia Também: Daniel Bragança recupera e está de volta às opções de Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório