Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

Petit deixa futuro em aberto após nova derrota do Boavista

Treinador axadrezado categórico depois de mais um desaire da equipa axadrezada.

Petit deixa futuro em aberto após nova derrota do Boavista
Notícias ao Minuto

19:24 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto I Liga

Petit deixou, este domingo, a sua permanência no comando técnico do Boavista em aberto, depois de mais uma derrota dos axadrezados, desta vez diante do Estrela da Amadora (1-3), em jogo da 13.ª jornada da I Liga. Em conferência de imprensa, de rescaldo à partida na Reboleira, o treinador português foi questionado sobre a crise que se instalou e acabou por assumir a responsabilidade. 

"Quando uma equipa está a ganhar 1-0 e sofre, animicamente a equipa que faz o empate pode crescer mais um bocadinho. Não foi o que aconteceu, porque num canto, numa distração, sofremos logo a seguir o segundo golo. Tentámos reagir, passámos para '4-4-2', tivemos oportunidades, mas não conseguimos", começou por dizer Petit, prosseguindo. 

"Sou o responsável e tenho agora três horas de viagem até ao Porto para pensar no meu futuro e no futuro do Boavista", concluiu o treinador de 47 anos, que se encontra a cumprir a terceira temporada no Bessa, depois de uma primeira passagem, como treinador, entre 2012 e 2015. 

Recorde-se que após um arranque surpreendente no campeonato, o Boavista elevou para oito as jornadas sem conhecer o sabor da vitória. 

Leia Também: Estrela da Amadora regressa às vitórias e prolonga crise do Boavista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório