Powered bySolverde
Disclaimer

Tottenham goleia nas asas do 'pombo' Richarlison e 'massacra' Newcastle

Spurs deram a volta à série negativa de resultados com um triunfo chorudo sobre os magpies. Londrinos dominaram a partida de ponta a ponta, numa exibição que ficou manchada apenas por um golo dos forasteiros ao cair do pano.

Tottenham Hotspur v Newcastle United - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/12/2023 18:25 ‧ 10/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Fim da agonia de Postecoglou. Após cinco jogos sem vencer na Premier League, o Tottenham regressou, este domingo, aos triunfos na prova, goleando, por 4-1, na receção ao Newcastle, em jogo que encerrou a 16.ª jornada da competição. Richarlison e Son Heung-Min foram as figuras em grande destaque na partida.

O internacional sul-coreano esteve mesmo ligado a três dos quatro golos dos londrinos no encontro. Na primeira parte, Son assistiu para a estreia a marcar do italiano Udogie (26') pelos spurs, antes de servir o brasileiro Richarlison (38'), que voltou ao onze dos londrinos após duas presenças no banco.

No segundo tempo, e a passe do ex-Sporting Pedro Porro, o 'pombo', como é conhecido no mundo do futebol, voltou a marcar aos 60 minutos, provando que está de volta às boas exibições.

A exibição estelar de Son Heung-Min ficaria fechada com um golo na cobrança de uma grande penalidade aos 85 minutos. O melhor que o Newcastle fez foi reduzir por intermédio de Joelinton ao cair do pano (90+2').

Feitas as contas, o Tottenham coloca-se no quinto lugar com 30 pontos, estando apenas a três do Manchester City, que ocupa o último lugar de acesso à fase de grupo da Champions no próximo ano. O Newcastle é sétimo classificado com 26 pontos.

Confira os golos da partida:

Leia Também: De regresso ao onze no Tottenham, Richarlison apresenta-se com um 'bis'

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas