Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Marítimo goleia na estreia de Fábio Pereira... com golo digno de Puskás

Insulares bateram o Lank Vilaverdense.

Marítimo goleia na estreia de Fábio Pereira... com golo digno de Puskás
Notícias ao Minuto

17:25 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

Duas derrotas depois, o Marítimo regressou, este domingo, às vitórias na II Liga, goleando na receção ao Lank Vilaverdense, por 4-0, em jogo da 13.ª jornada da competição.

Num duelo que marcou a estreia de Fábio Pereira no comando técnico dos insulares, a partida começou com um fantástico golo de Platiny. Aos 14 minutos, o avançado brasileiro respondeu a um cruzamento de Tomás Domingos com um remate acrobático que deixou o Estádio dos Barreiros ao rubro.

Já no segundo tempo, o brasileiro Lucas Silva, um dos goleadores da equipa, aumentou a contagem aos 48 minutos, antes de José Bica ter visto ser-lhe anulado um golo aos 51 minutos.

Numa partida só com golos de jogadores brasileiros, Platiny bisou na marcação de uma grande penalidade aos 59 minutos. Lucas Silva não ficou atrás do companheiro de equipa e bisou à passagem do minuto 67, estabelecendo o resultado final na Madeira.

Feitas as contas, o Marítimo ultrapassa o FC Porto B e sobe ao quarto lugar com 22 pontos, a quatro do rival Nacional que é o terceiro colocado. O Lank Vilaverdense mantém o último lugar com sete pontos.

Leia Também: Da Madeira chega-nos um golo que promete... correr mundo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório