Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Bruno Fernandes gera polémica: "Provavelmente não queria ir a Anfield"

Antigo internacional inglês deixa a suspeita de que o médio português forçou um cartão amarelo para não ter de defrontar o Liverpool na próxima jornada.

Bruno Fernandes gera polémica: "Provavelmente não queria ir a Anfield"
Notícias ao Minuto

13:31 - 10/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Michael Owen

Michael Owen foi uma das figuras do futebol inglês que apontou o dedo a Bruno Fernandes na tarde de sábado, por conta da derrota dos red devils diante do Bournemouth. O antigo Bola de Ouro questionou a forma como o capitão português viu o cartão amarelo que o fez chegar ao limite permitido, estando assim impedido de jogar o jogo que se segue, diante... o Liverpool. 

"Perguntou-me quantos cartões amarelos ele já recebeu por discutir e esbracejar. Provavelmente não me lhe apetecia ir a Anfield [casa do Liverpool]. Eu, pelo menos, não gostaria", começou por dizer Owen, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.  

"Devia ser mais responsável, devia ser um bom embaixador do clube, devia ser um líder para a equipa. Todos sabemos que os árbitros estão a adotar medidas drásticas contra aquele tipo de atitudes e que se tornou mais provável mostram cartões a jogadores que reclamam", vincou o antigo goleador inglês que vestiu a camisola de clubes como Newcastle, Liverpool, Manchester United ou Real Madrid. 

Leia Também: Bruno Fernandes acusado de levar amarelo de propósito para falhar jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório