Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Arthur Cabral reage após gesto obsceno: "Não me consegui controlar..."

Avançado brasileiro pede desculpa aos adeptos por conta do episódio que aconteceu na noite de sábado, à saída do Estádio da Luz.

Arthur Cabral reage após gesto obsceno: "Não me consegui controlar..."
Notícias ao Minuto

16:49 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Arthur Cabral fez, este sábado, um pedido de desculpas público após o gesto obsceno protagonizado há menos de 24 horas, aquando abandonava o Estádio da Luz após o empate do Benfica diante do Farense. 

"Estou aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Ao ver as imagens do que aconteceu, eu posso dizer que estou ainda mais arrependido do ocorrido. Eu sei que não tem sido fácil este início no Benfica, sei que o adepto esperava muito mais de mim, eu também esperava muito mais, mas posso dizer que tenho trabalhado muito, todos os dias, sabendo que posso entregar muito mais", começou por dizer Arthur Cabral, num vídeo partilhado pelo Benfica, prosseguindo com mais explicações. 

"Após a partida de ontem, após mais um resultado negativo, saí do Estádio de cabeça muito quente, realmente de infelicidade, e, infelizmente, após ser insultado ao lado da minha família, eu não me consegui controlar, tive uma atitude que não é nem um pouco certa, muito longe disso. Peço desculpa, sei que errei, estou realmente muito arrependido e garanto que nada parecido com isso voltará a acontecer. O que posso dizer é que continuarei trabalhando ao lado dos meus companheiros para colocar o Benfica no lugar dele e alcançar todos os nossos objetivos, que com certeza é ser campeão no final da época", vincou o jogador brasileiro contratado à Fiorentina por 20 milhões de euros no último verão.  

Recorde-se que a partida na Luz também ficou marcada pela fúria dos adeptos dirigida a Roger Schmidt, após a substituição de João Neves, e pelas palavras fortes do treinador alemão, que mandou os adeptos ficaram em casa se não quiserem apoiar a equipa. 

Leia Também: Arthur Cabral fez este gesto obsceno para vários adeptos do Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório