Arthur Cabral reage após gesto obsceno: "Não me consegui controlar..."

Avançado brasileiro pede desculpa aos adeptos por conta do episódio que aconteceu na noite de sábado, à saída do Estádio da Luz.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/12/2023 16:49 ‧ 09/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Arthur Cabral fez, este sábado, um pedido de desculpas público após o gesto obsceno protagonizado há menos de 24 horas, aquando abandonava o Estádio da Luz após o empate do Benfica diante do Farense. 

"Estou aqui para falar sobre o ocorrido de ontem. Ao ver as imagens do que aconteceu, eu posso dizer que estou ainda mais arrependido do ocorrido. Eu sei que não tem sido fácil este início no Benfica, sei que o adepto esperava muito mais de mim, eu também esperava muito mais, mas posso dizer que tenho trabalhado muito, todos os dias, sabendo que posso entregar muito mais", começou por dizer Arthur Cabral, num vídeo partilhado pelo Benfica, prosseguindo com mais explicações. 

"Após a partida de ontem, após mais um resultado negativo, saí do Estádio de cabeça muito quente, realmente de infelicidade, e, infelizmente, após ser insultado ao lado da minha família, eu não me consegui controlar, tive uma atitude que não é nem um pouco certa, muito longe disso. Peço desculpa, sei que errei, estou realmente muito arrependido e garanto que nada parecido com isso voltará a acontecer. O que posso dizer é que continuarei trabalhando ao lado dos meus companheiros para colocar o Benfica no lugar dele e alcançar todos os nossos objetivos, que com certeza é ser campeão no final da época", vincou o jogador brasileiro contratado à Fiorentina por 20 milhões de euros no último verão.  

Recorde-se que a partida na Luz também ficou marcada pela fúria dos adeptos dirigida a Roger Schmidt, após a substituição de João Neves, e pelas palavras fortes do treinador alemão, que mandou os adeptos ficaram em casa se não quiserem apoiar a equipa. 

Leia Também: Arthur Cabral fez este gesto obsceno para vários adeptos do Benfica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas