Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 14º

PSG sofre mas bate Nantes. Gonçalo Ramos novamente sem minutos

Noite de triunfo tangencial no Parque dos Príncipes.

PSG sofre mas bate Nantes. Gonçalo Ramos novamente sem minutos
Notícias ao Minuto

21:55 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O PSG recebeu e venceu, este sábado, o Nantes (2-1), em jogo da 15.ª jornada da Ligue 1. Com Vitinha e Danilo Pereira a alinharem de início, o campeão francês teve de suar para bater o nono classificado do campeonato, naquela que foi ainda segunda partida consecutiva em que Gonçalo Ramos foi suplente não utilizado. 

O primeiro golo da noite no Parque dos Príncipes apenas surgiu em cima do intervalo. Vitinha iniciou a jogada que Bradley Barcola (42') transformou em golo e em vantagem para o PSG. 

No início da segunda parte surgiu a resposta do Nantes, com Mostafa Mohamed (55') a saltar mais alto que tudo e todos para restabelecer a igualdade no marcador. 

Os minutos iam passando e os adeptos do PSG começavam a desesperar com o empate até que Randal Kolo Muani entrou para resolver. O ex-Eintracht Frankfurt foi para dentro do relvado aos 79 minutos e apenas quatro minutos depois meteu a bola no fundo das redes e devolveu a vantagem no marcador ao PSG. 

Feitas as contas, o PSG eleva para 36 os pontos amealhados e cimenta à liderança, ficando ainda a seis pontos do AS Monaco, que é segundo classificado. Por seu turno, o Nantes continua com os mesmos 18 pontos, mas arrisca-se a perder o nono lugar no decurso desta ronda. 

Equipas iniciais

PSG:

Nantes:

Antevisão

O líder PSG recebe, na noite deste sábado, o Nantes, atual nono classificado, em jogo da 15.ª jornada da Ligue 1. Após um triunfo sofrido na ronda anterior, os portugueses Vitinha, Danilo Pereira e Gonçalo Ramos querem ajudar o campeão francês em busca de mais uma vitória, que permita manter o Nice à distância, mas para esta partida Luis Enrique não pode contar com o guarda-redes Donnarumma, expulso no último jogo. 

Também Nuno Mendes, o outro português do plantel, é baixa certa na equipa da casa, ainda a recuperar de uma grave lesão. 

Do outro lado, refira-se, estará um Nantes sem nada a perder e que regressou recentemente às vitórias, precisamente diante do Nice, segundo classificado, depois de um período mais negativo na temporada. 

O pontapé de saída está agendado para as 20h00 e poderá acompanhar todas as incidências desta partida, em direto, no Desporto ao Minuto

Leia Também: Achraf Hakimi falha treino do PSG por "motivos pessoais"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório