Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Os bastidores da 'novela João Félix': "Apunhalou o clube que lhe pagava"

Imprensa espanhola revela os detalhes da maneira como o internacional português procurou forçar a saída para o Barcelona.

Os bastidores da 'novela João Félix': "Apunhalou o clube que lhe pagava"
Notícias ao Minuto

07:36 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

O jornal espanhol Marca publica, este sábado, um artigo no qual desvenda os bastidores da autêntica 'novela' protagonizada por João Félix, no passado mercado de transferências de verão, que culminou na saída, por empréstimo, do Atlético de Madrid para o Barcelona.

O internacional português terá chegado ao estágio de pré-temporada, em San Rafael, "sem cumprimentar quase nenhum dos seus companheiros e chefes, enquanto o seu entorno direto rondava pelos treinos em busca de caso, carinho ou, simplesmente, para incomodar os presentes".

A publicação acusa o avançado formado no Benfica de dar "uma punhalada ao clube que lhe pagava", ao jurar "amor eterno a um rival direto", depois de já ter subido "contrariado ao charter do estáfio do Atlético sabendo que não iria pisar o relvado".

A terminar, é alegado que apenas Samuel Lino, antigo jogador do Gil Vicente, "partilhava tempo" com João Félix, ao passo que os restantes companheiros de equipa "lhe colocaram a cruz definitiva, na sequência de infinitos desplantes".

Leia Também: Ex-companheiro imune à polémica com João Félix: "Fico feliz por ele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório