Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

"Um bom balneário não pode tolerar jogadores que cheguem atrasados"

Lenda do Manchester United comentou declarações de Matic, que afirmou que Jadon Sancho e Paul Pogba estavam constantemente a chegar atrasados aos treinos.

"Um bom balneário não pode tolerar jogadores que cheguem atrasados"
Notícias ao Minuto

11:22 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

Roy Keane condenou, esta quinta-feira, o comportamento de jogadores como Jadon Sancho ou Paul Pogba, depois de Nemanja Matic ter afirmado que a dupla chegava constantemente atrasada aos treinos do Manchester United. No programa 'The Overlap', da Sky Sports, o antigo capitão dos red devils comentou o caso e não... foi brando. 

"Esta ideia de que os rapazes estão constantemente atrasados ​​para os treinos [no Manchester United] não devia acontecer", começou por dizer Keane, prosseguindo. 

"Um jogador pode chegar atrasado ao treino, sim, isso pode acontecer. Pode ficar preso no trânsito ou o carro avariar, mas se isso for uma situação normal, então não é bom. Um bom balneário não pode tolerar jogadores que cheguem atrasados aos treinos", vincou o antigo jogador do Manchester United. 

Recorde-se que Matic, atualmente nos franceses do Rennes, concedeu, uma entrevista ao canal de Youtube YU Plane, comparando o nível de profissionalismo que encontrou no Chelsea e no Manchester United. 

Leia Também: Matic recorda problema no balneário do Man. United: "Todos os dias..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório