Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Matic recorda problema no balneário do Man. United: "Todos os dias..."

Médio sérvio falou da passagem pela Premier League e comparou o comportamento dos futebolistas do Chelsea com os dos rede devils, onde também jogou.

Matic recorda problema no balneário do Man. United: "Todos os dias..."
Notícias ao Minuto

07:44 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Nemanja Matic, atualmente nos franceses do Rennes, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao canal de Youtube YU Planet, na qual, entre outros temas, relembrou a passagem pelo futebol inglês, mais especificamente pelo Chelsea e o Manchester United.

O experiente internacional sérvio destacou diferenças significativas no nível de profissionalismo entre as duas equipas inglesas que representou enquanto esteve no Reino Unido.

"No Chelsea, os jogadores agiam de forma profissional, eram pontuais e nunca chegavam atrasados aos treinos, mas, no Manchester United, isso acontecia todos os dias", começou por dizer Matic.

"Entre os jogadores que chegavam sempre atrasados, estavam Paul Pogba e Jadon Sancho. Os restantes, que eram sempre pontuais, ficavam chateados e, por isso, decidimos criar uma espécie de comité disciplinar interno. Eu era o presidente. Coloquei uma folha de papel na parede, onde registei os nomes das pessoas que chegavam atrasadas. Durante uma época, cobrámos cerca de 75 000 libras - cerca de 87 500 euros - em multas. Tínhamos planeado usar o dinheiro para dar uma festa em Londres, mas não o fizemos devido à pandemia de Covid-19", acrescentou.

Nemanja Matic trocou o Chelsea pelo Manchester United em 2017 e esteve em Old Trafford até ao final da época 2021/22. Antes, tinha estado ligado aos londrinos nas épocas 2009/2010 e 2010/2011, e depois regressou em janeiro de 2014 até 2016/2017.

Leia Também: Águia de 'garras pouco afiadas'? Há uma presa apetecível no Algarve

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório