Kurt Zouma viveu instantes de terror, na noite do passado sábado, quando se encontrava a confraternizar com a família e viu um grupo de assaltantes invadir-lhe a casa, de acordo com informações adiantadas pelo jornal britânico The Sun.
Os homens em casa acabaram por levar mais de 100 mil euros em dinheiro e jóias, tendo sido esta a razão pela qual o internacional francês acabou por não ser convocado para o empate a uma bola entre West Ham e Crystal Palace, no domingo.
Os hammers reagiram, entretanto, ao sucedido, com um comunicado partilhado através das plataformas oficiais, no qual prometem uma "recompensa de 25 mil libras [29,2 mil euros] por informações que levem à detenção e condenação dos ladrões".
"A casa do Kurt foi assaltada, no sábado, quando toda a família estava lá dentro, deixando todos os presentes extremamente afetados. Apesar de ninguém ter sofrido ferimentos, foi uma experiência traumática para o defesa do West Ham, a mulher e a jovem família", pode ler-se.
"Os assaltantes levaram objetivos de valor significativo e de grande importância pessoal e sentimental para a família. A família do West Ham continua a oferecer total apoio à família do Kurt", completa a nota.
Leia Também: Ex-West Ham elege 'lenda' do Liverpool como o melhor oponente