Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 16º

"O Sporting é a equipa mais equilibrada. Já FC Porto e Benfica..."

Paulo Alves avisa que a inconsistência "vai custar pontos" aos rivais dos leões.

"O Sporting é a equipa mais equilibrada. Já FC Porto e Benfica..."
Notícias ao Minuto

13:32 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Alves

Paulo Alves concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual se mostrou impressionado com a temporada que tem vindo a ser rubricada pelo Sporting, um clube que bem conhece, e que representou, enquanto jogador, entre 1995 e 1998.

Na opinião do agora treinador, de 53 anos, o plantel às ordens de Rúben Amorim "tem melhores opções, naturalmente, do que no ano passado", algo que, associado à estabilidade tática, lhe tem permitido alcançar uma série de resultados positivos.

"Tem dois jogadores que chegaram esta época e que se têm exibido muito bem, desde logo o avançado, Gyokeres, que, não sendo um jogador com uma técnica muito refinada, é sempre muito complicado de travar para os adversários. O Hjulmand veio dar uma consistência muito grande em meio-campo", afirmou.

"O Sporting, este ano, é a equipa que, eventualmente, estará mais equilibrada nesse sentido, porque tem, sobretudo, um sistema de jogo que já tem alguns anos. Os jogadores já percebem e sentem-se à vontade com os momentos de jogo", prosseguiu.

"Isso é muito importante. No FC Porto, e, sobretudo, no Benfica, nesta altura, não se tem percebido muito bem, e isso, a cada esquina, vai custar pontos", completou.

Leia Também: Sporting-Gil Vicente: Rei de 'Alvalade' recebe o 'bobo' das deslocações

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório