Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

"É preciso ser tolo para falar de fragilidades no Manchester City"

Graeme Souness defende que, apesar da inconsistência, os homens de Guardiola "continuam a ser os favoritos" ao título da Premier League.

"É preciso ser tolo para falar de fragilidades no Manchester City"
Notícias ao Minuto

13:21 - 04/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Graeme Souness

O Manchester City atravessa, neste momento, um período de rara inconsistência, depois de ter concedido, na receção ao Tottenham, aquele que foi o terceiro empate (desta feita, a três bolas) nos quatro últimos jogos realizados em todas as competições.

Ainda assim, em declarações prestadas, esta segunda-feira, à rádio britânica talkSPORT, Graeme Souness, antigo treinador que orientou o Benfica, entre 1997 e 1999, disse não ter dúvidas de que, mais cedo ou mais tarde, os homens de Pep Guardiola vão reagir.

"Penso que é preciso ser tolo para falar de fragilidades no Manchester City. São uma equipa a sério, com grandes jogadores, vencedores em série. O que os grandes jogadores e as grandes equipas fazem é reagir à desilusão", começou por afirmar.

"Nem sequer estamos no Natal, e eles ocupam o terceiro lugar da tabela. Para mim, continuam a ser os favoritos, mas tenho uma sensação sorrateira sobre a minha antiga equipa [o Liverpool]. Vão ter de acabar à frente do Liverpool para conquistarem a Premier League", concluiu.

Leia Também: Federação inglesa investiga fúria de Haaland no polémico City-Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório