Procurar

Diego Simeone foge a questão sobre João Félix: "Não falo de rivais"

Avançado português marcou o golo que deu o triunfo ao Barcelona, frente ao Atlético de Madrid.

Diego Simeone foge a questão sobre João Félix: "Não falo de rivais"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/12/2023 08:09 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Instantes após a derrota do Atlético de Madrid frente ao Barcelona (1-0), este domingo, Diego Simeone resolveu fugir a uma questão sobre João Félix, autor do único golo da partida, precisamente frente ao clube que o emprestou aos catalães.

"João Félix? Não falo dos rivais. Estou aqui para falar da minha equipa e fico com várias coisas boas em mente, dentro do que aconteceu no segundo tempo", vincou em declarações citadas no jornal AS.

"Eles [Barcelona] começaram melhor. Tiveram mais personalidade com a bola. Já nós, quando a tivemos, perdemos imediatamente. A equipa melhorou e teve oportunidades para empatar. Vamos corrigir os erros", completou de seguida.

Recorde-se que o avançado português e o treinador argentino protagonizaram vários desentendimentos nos colchoneros, sendo que a pouca utilização de João Félix no emblema da capital espanhola acabou por conduzir a dois empréstimos, o primeiro ao Chelsea e o mais recente ao rival... Barcelona.

Leia Também: Lá fora: "João Feliz" em Barcelona e polémica em Manchester

Leia Também: Félix fala de Simeone, ex-colegas e explica celebração: "Foi um alívio"

Leia Também: 'Lei do ex'. Barcelona vence Atlético de Madrid nas asas de... João Félix

Leia Também: Marcou e festejou: João Félix desfez (com classe) nulo no Barça-Atlético

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si