Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 16º

Presidente do Atlético avisa Barcelona: "Se não querem João Félix..."

Enrique Cerezo considera o internacional português "um dos melhores jogadores da Europa".

Presidente do Atlético avisa Barcelona: "Se não querem João Félix..."
Notícias ao Minuto

14:51 - 03/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O presidente do Atlético de Madrid voltou, este domingo, a 'abrir a porta' a um eventual regresso de João Félix, já no final da temporada, caso o Barcelona opte por não transformar o atual empréstimo numa mudança a título definitivo.

"É um jogador que está emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona. Nós desejamos-lhe tudo do melhor. É um dos melhores jogadores da Europa, e está a jogar no Barcelona. Se o Barcelona não o quiser, no ano que vem, então, voltará a ser jogador do Atlético de Madrid. É simples. Terei de dizer que é o melhor da Europa, porque é", afirmou.

Enrique Cerezo disse, ainda, não ver qualquer problema quanto à possibilidade de o internacional português festejar, se, ainda este domingo, fizer o gosto ao pé, no reencontro com o clube com o qual tem contrato, no Estádio Olímpico Lluís Companys.

"Olhamos sempre para as minudências dos jogos de futebol. Todos os jogadores que marcam um golo, seja contra que equipa for, querem festejar, e festejam. A mim, parece-me fenomenalmente bem que festejem", começou por referir.

"Há algum problema? Não deve festejar? Vão retirar-lhe a alegria de uma pessoa que conquista um êxito? Eu penso que não", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Leia Também: Xavi responde a Simeone: "Claro que é uma provocação a João Félix"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório