Presidente do Atlético avisa Barcelona: "Se não querem João Félix..."

Enrique Cerezo considera o internacional português "um dos melhores jogadores da Europa".

FC Barcelona v FC Porto: Group H - UEFA Champions League 2023/24

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/12/2023 14:51 ‧ 03/12/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O presidente do Atlético de Madrid voltou, este domingo, a 'abrir a porta' a um eventual regresso de João Félix, já no final da temporada, caso o Barcelona opte por não transformar o atual empréstimo numa mudança a título definitivo.

"É um jogador que está emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona. Nós desejamos-lhe tudo do melhor. É um dos melhores jogadores da Europa, e está a jogar no Barcelona. Se o Barcelona não o quiser, no ano que vem, então, voltará a ser jogador do Atlético de Madrid. É simples. Terei de dizer que é o melhor da Europa, porque é", afirmou.

Enrique Cerezo disse, ainda, não ver qualquer problema quanto à possibilidade de o internacional português festejar, se, ainda este domingo, fizer o gosto ao pé, no reencontro com o clube com o qual tem contrato, no Estádio Olímpico Lluís Companys.

"Olhamos sempre para as minudências dos jogos de futebol. Todos os jogadores que marcam um golo, seja contra que equipa for, querem festejar, e festejam. A mim, parece-me fenomenalmente bem que festejem", começou por referir.

"Há algum problema? Não deve festejar? Vão retirar-lhe a alegria de uma pessoa que conquista um êxito? Eu penso que não", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Leia Também: Xavi responde a Simeone: "Claro que é uma provocação a João Félix"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Parto triste". Ex-Benfica diz adeus a Barcelos... a caminho do FC Porto

Hóquei em Patins

"Parto triste". Ex-Benfica diz adeus a Barcelos... a caminho do FC Porto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carros elétricos aumentam na Europa. Mais de 700 mil vendidos até maio

mercado automóvel

Carros elétricos aumentam na Europa. Mais de 700 mil vendidos até maio

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas