Alexis MacAllister concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Clank!', na qual revelou, por fim, o que levou a que Darwin Núñez e Pep Guardiola se 'pegassem', após o empate a uma bola entre Manchester City e Liverpool, no passado fim de semana.
"Na verdade, não sei se deveria contar, mas vou fazê-lo. O Manchester City teve um pontapé de canto ou um cruzamento em que Haaland cabeceou, mas o remate saiu desviado. Então, o Pepe voltou-se e começou a dizer que tínhamos muita sorte ou algo do género", começou por afirmar o jogador dos reds, que foi titular neste duelo.
"Núñez ouviu. Depois, houve uma situação na qual Luis Díaz teve uma oportunidade, mas o Manchester City desviou. Então, Núñez aproximou-se do Pep e disse-lhe 'Ah, agora tu é que tiveste sorte'. E, a partir daí, tudo correu mal", acrescentou.
O antigo jogador do Benfica, recorde-se, acabou por confrontar o treinador adversário, em pleno relvado do Etihad, tendo mesmo sido necessária a pronta intervenção de Jurgen Klopp, que acabou por conseguir serenar os ânimos.
Leia Também: Klopp separou Darwin e Guardiola: "Sem perceber uma única palavra..."