Fede Valverde teve, no passado mercado de transferências de verão, a oportunidade de seguir as pisadas de craques de craveira mundial como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema ou Neymar, rumo à Arábia Saudita, mas não se deixou 'seduzir'.
O jornal espanhol Marca revela, este domingo, que vários clubes do Médio Oriente se terão dispostos a cometer uma pequena 'loucura' para levar o internacional uruguaio do Santiago Bernabéu, com um ordenado 'estratosférico' e uma proposta aos merengues superior a 100 milhões de euros. Ainda assim, este manteve-se firme.
Já no início do passado mês de novembro, o jogador de 25 anos acabaria por reforçar a lealdade para com o emblema merengue, assinando um novo contrato, válido até junho de 2029, com uma cláusula de rescisão no valor de mil milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que este tipo de sentimento, juntamente com as boas exibições assinadas dentro de campo, estarão a levar o treinador, Carlo Ancelotti a ponderar a hipótese de integrar o médio no lote de capitães.
Leia Também: Revelação insólita de Valverde: "Espero que as minhas não tenham buracos"