Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

"Simeone quer soldados, não jogadores com a atitude de João Félix"

Antigo jogador do Atlético de Madrid aponta o dedo ao internacional português.

"Simeone quer soldados, não jogadores com a atitude de João Félix"
Notícias ao Minuto

15:40 - 02/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Álvaro Domínguez

Álvaro Domínguez acredita que João Félix errou ao insurgir-se publicamente contra o Atlético de Madrid, clube que pagou 120 milhões pela sua contratação ao Benfica. Em entrevista à MARCA, este sábado, o antigo jogador colchonero dá razão a Diego Simeone e critica a atitude do internacional português, atualmente emprestado ao Barcelona. 

"El Cholo é um treinador que tem as coisas muito claras, não tem de estar explicar a ninguém por que joga ou por que não joga. Para jogar na equipa dele é preciso seres um soldado. Quem chegar deve ter isso em conta e tem de se disponibilizar desde o primeiro momento", começou por dizer Domínguez, prosseguindo. 

"Quando pagam tanto por um jogo, isso não é bom. Além disso, no Atlético tens de ser um soldado do treinador. Por 120 milhões de euros não estás preparado para isso. Os clubes passam por bons e maus momentos e Félix não tem sido bem assessorado. Não podes fazer aquele tipo de declarações contra um clube que há dois anos pagou 120 milhões de euros por ti. Matas o clube e demonstras a tua atitude ao mundo do futebol", rematou o antigo jogador espanhol que vestiu a camisola do Atlético por 120 ocasiões. 

Refira-se que o jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid está agendado para as 20h00 de domingo. Recorde-se, ainda, que João Félix encontra-se emprestado pelos colchoneros aos blaugranas. 

Leia Também: Xavi responde a Simeone: "Claro que é uma provocação a João Félix"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório