Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

Newcastle en'Gordon' a crise do United e Champions pode ficar mais longe

Internacional inglês marcou o único golo da partida. Red devils pouco ou nada fizeram para inverter o resultado negativo.

Newcastle en'Gordon' a crise do United e Champions pode ficar mais longe
Notícias ao Minuto

22:00 - 02/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United voltou, este sábado, às derrotas na Premier League. Na viagem até ao terreno do Newcastle, os red devils perderam por 1-0, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Premier League.

Depois de três vitórias nos últimos três jogos nesta competição, o emblema de Old Trafford procurava reagir ao empate a meio da semana na Liga dos Campeões contra o Galatasaray. Mas os red devils foram muito passivos ao longo do encontro.

Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot no onze inicial escalado por Erik ten Hag, foi mesmo a equipa da casa a primeira a abrir o marcador por intermédio de Anthony Gordon já em cima do minuto 55.

A perder, o técnico neerlandês colocou toda a 'carne no assador' à procura de sair com, pelo menos, um ponto da viagem até St. James' Park. O brasileiro Antony, algo criticado nas últimas semanas, colocou a bola no fundo das redes de Dubravka - Pope começou o jogo, mas saiu lesionado -, porém o lance foi anulado por fora de jogo de Maguire. O central inglês estava em posição irregular e desviou o remate do internacional brasileiro.

Com este resultado, o Newcastle ultrapassa o Manchester United e sobe à quinta posição com 26 pontos. Os red devils caem ao sétimo lugar com 24 pontos, podendo ver os lugares da Champions ficarem a cinco pontos de distância.

Equipas iniciais

Newcastle:

Manchester United:

Antevisão

Newcastle e Manchester United medem forças, na noite deste sábado, em encontro a contar para a 14.ª jornada da Premier League. Um duelo que tem muito a dizer sobre o acesso às provas europeias.

As duas equipas vêm de deceções a meio da semana para a Liga dos Campeões, pelo que regresso à Premier League pode servir para sarar as feridas abertas pela prestação na Europa.

O duelo entre Newcastle e Manchester United, que será ajuizado pelo inglês Robert Jones, tem apito inicial agendado para as 20h00 no St. James' Park e poderá acompanhá-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Jogo em risco? Mau tempo cancela voo do United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório