Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Luis Enrique explica falta de minutos de Cher Ndour, ex-Benfica

Médio italiano, que deixou as águias a custo zero no último verão, soma apenas 25 minutos ao serviço do campeão francês.

Luis Enrique explica falta de minutos de Cher Ndour, ex-Benfica
Notícias ao Minuto

14:40 - 02/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Luis Enrique explicou, na manhã deste sábado, os motivos que levam à falta de minutos de Cher Ndour, jovem médio italiano que foi contratado pelo PSG a custo zero no último verão após terminar contrato com o Benfica. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Le Havre, o treinador espanhol foi questionado sobre a situação de Ndour e explicou o porquê de ser difícil jogar no PSG. 

"É um jogador muito jovem, com apenas 20 anos e internacional pelos sub-21 de Itália. Tem uma técnica e uma condição física de altíssimo nível. Seria titular em qualquer clube da Ligue 1, mas é difícil dar-lhe minutos aqui", começou por lamentar Luis Enrique, citado pelos canais oficiais do PSG, prosseguindo. 

"É um miúdo maravilhoso e um exemplo do que é ser jogador profissional. Nunca baixa o nível nos treinos. É um prazer tê-lo aqui", rematou o treinador do PSG. 

Refira-se que Ndour soma apenas 25 minutos de tempo de jogo com a camisola do PSG, distribuídos por três jogos. Amanhã, domingo, o clube de Paris mede forças com o Le Havre, a partir das 12h00. 

Leia Também: Bernat como Draxler? Empréstimo do PSG volta a comprometer Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório