O Sporting deu, ao final da manhã deste sábado, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da 12.ª jornada da I Liga, diante do Gil Vicente, que está agendado para as 20h15 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira.
Uma sessão na qual o treinador, Rúben Amorim, voltou a não poder contar com o contributo de Iván Fresneda e Daniel Bragança, dupla que se limitou a realizar tratamento às respetivas lesões, pelo que não pisou o relvado da Academia de Alcochete, sendo que a data para o regresso à competição permanece uma incógnita.
Para colmatar estas ausências, o técnico optou por chamar um total de três 'miúdos' para junto do treino dos 'graúdos'. Foram eles Lucas Dias, Francisco Canário e Rafael Besugo, segundo informam os leões, através das plataformas oficiais.
Os verde e brancos têm mais uma ronda de trabalhos agendada para a manhã de domingo, à porta fechada. Mais tarde, a partir das 19h00, Rúben Amorim desloca-se à sala de imprensa do estádio de Alvalade, para falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.
Leia Também: Sporting não se fica e responde ao 'assédio' inglês a Marcus Edwards