Na véspera de visitar o Newcastle, naquela que é uma das mais aguardadas partidas de toda a 13.ª jornada da Premier League, Bruno Fernandes emitiu um insólito pedido de desculpa, a propósito de um lance que marcou o triunfo sobre o Everton, por 0-3.
O internacional português dispôs da oportunidade de converter uma grande penalidade, mas acabou por 'oferecê-la' a Marcus Rashford, que aproveitou para fazer o gosto ao pé. Agora, o próprio aproveitou para endereçar uma mensagem... a quem nele tinha apostado, na 'Fantasy Premier League', como foi o caso do irmão, Ricardo.
"Ele acabou de me enviar mensagem a agradecer por ter oferecido o penálti ao Rashy, logo na semana em que me tinha posto na equipa dele. Eu disse-lhe que me devia ter na equipa dele todas as semanas. O problema é teu", afirmou, entre risos.
"Disse-lhe o mesmo que digo a todos os treinadores do campeonato de 'fantasy'. Peço-lhes desculpa. Ainda vou marcar mais golos por eles, no futuro", completou, em declarações prestadas às plataformas oficiais dos red devils.
Leia Também: Bruno Fernandes e o penálti oferecido a Rashford: "Coisa do momento..."