A estação televisiva britânica BBC avançou esta sexta-feira que cinco mulheres acusam um jogador de um clube da Premier League, cujo nome não foi revelado, de violação, abuso sexual e comportamento controlador.
Ao que tudo indica, os casos de agressão terão começado em abril de 2021. O jogador em causa terá sido detido mais do que uma vez, após queixas das alegadas vítimas, mas encontra-se em liberdade, ainda que sob investigação policial.
Também o diário britânico The Sun traz pormenores sobre esta situação. A vítima denunciou o crime pela primeira vez em julho do ano passado, altura em que a polícia chegou a deter o indivíduo em casa. Mais tarde, outras queixas se seguiram, contra o mesmo jogador, que, por sua vez, nega todas as acusações.
Um jogador de um clube da Premier League foi acusado de violação, abuso sexual e comportamento controlador por cinco mulheres, de acordo com uma investigação realizada pela televisão britânica BBC. O nome do futebolista e das cinco alegadas vítimas não foi revelado.
A reportagem revelada pela BBC explica também que quer a Premier League, quer a FA (Federação Inglesa de Futebol), assim como o clube do jogador, foram notificados sem, no entanto, tomarem quaisquer medidas até ao momento.
Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Onana: "É o segundo melhor da Premier League"