Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 15º

Presidente do Atlético avisa Félix: "Se marcar, espero que não celebre"

Enrique Cerezo lança duelo com o Barcelona e deixou um recado ao internacional português que se encontra emprestado pelo emblema colchonero.

Presidente do Atlético avisa Félix: "Se marcar, espero que não celebre"
Notícias ao Minuto

12:30 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, deixou, na noite de quinta-feira, um recado a João Félix, dizendo ter a esperança que caso João Félix marque contra a equipa colchonera, no domingo, com a camisola do Barcelona não... celebre o golo. 

"Creio que os jogadores que marcam e não festejam [quando jogam contra uma antiga equipa ou estão emprestados], há outros que festejam. Não sei o que fará o João. Mas não tenho dúvidas de que é um grande jogador, começou por dizer Cerezo, aos jornalistas, prosseguindo. 

"Não sou ele para responder a isso. Não posso dizer se isso teria alguma intenção ou não. Apenas imagino que quando se marca um golo sente-se uma alegria. Eu espero que não o celebre", atirou o presidente do Atlético de Madrid. 

Refira-se que o jogo entre Barcelona e Atlético de Madrid está agendado para as 20h00 de domingo. Recorde-se, ainda, que João Félix encontra-se emprestado pelos colchoneros aos blaugranas. 

Leia Também: Félix responde a Griezmann e Saúl antes do reencontro: "Não foi culpa..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório