Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 16º

"AG do FC Porto? Vim para casa com orgulho. É preciso mudança"

Antigo candidato à presidência dos dragões pronunciou-se acerca da mais recente Assembleia Geral do clube, onde esteve presente.

"AG do FC Porto? Vim para casa com orgulho. É preciso mudança"
Notícias ao Minuto

18:03 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Fernando Rio

José Fernando Rio, antigo candidato à presidência do FC Porto, recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para expressar o seu "orgulho" quanto à organização da Assembleia Geral desta quarta-feira, contrariamente aos episódios de violência ocorridos no passado dia 13 de novembro, tendo ainda abordado o momento da votação.

"Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho. O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade. Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática. Ontem FOMOS PORTO!", começou por escrever.

"AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça; Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não", acrescentou de seguida.

"O momento da votação foi claro e transparente. Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas. Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada", recordou.

O candidato às eleições de 2020 vincou ainda a necessidade de mudança quanto à liderança de Pinto da Costa durante os últimos 40 anos.

"Hoje continuo a pensar exatamente o mesmo. O FC Porto precisa de uma grande mudança! Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança. Viva o FC Porto", rematou.

Leia Também: "Villas-Boas diga o que vai na alma e não o que lhe escrevem no papel"

Leia Também: Conceição prepara duelo contra Famalicão com três baixas

Leia Também: Sócios do FC Porto aprovam contas de 2022/2023 em Assembleia Geral

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório