Procurar

Danilo e o que mais o impressiona em Cristiano Ronaldo: "Não mudou muito"

Internacional português destaca "fome" e "ambição" de CR7.

Danilo e o que mais o impressiona em Cristiano Ronaldo: "Não mudou muito"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/11/2023 17:17 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Danilo Pereira deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, companheiro de seleção que ainda o impressiona como no primeiro dia. No podcast '1 PARA 1', de Pedro Pinto, o internacional português do PSG foi convidado a recordar o momento em que conheceu CR7 na seleção e destacou... que pouco mudou. 

"Eu tinha 22 anos e não mudou muito. Acho que sente a mesma fome, a mesma ambição de fazer golos. Eu acho que é o que o define como jogador e é por isso também que ele aos 38 anos ainda está na seleção, porque ainda tem essa fome", começou por dizer Danilo, que olha para o colega como um exemplo, sobretudo na hora de enfrentar os momentos mais complicados. 

"Acho que estava nos juniores [do Benfica] e que as coisas não corriam tão bem. Não jogava muito, o treinador também não apostava muito em mim. Foi algo de dentro que disse: 'Isto não está a correr bem, mas eu vou conseguir, vou ser jogador de futebol e isto são só fases, e isto muda rápido. Se eu acreditar muito, se eu trabalhar para isso, vou conseguir'. E em nenhum momento pensei em desistir ou em abandonar", vincou o médio português do PSG. 

Leia Também: Danilo revela como Martínez conquistou os jogadores da seleção nacional

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si