Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

"Schmidt teve o desplante de fazer substituições a 30 segundos do fim"

Antigo dirigente do Benfica deixa críticas ao treinador alemão.

"Schmidt teve o desplante de fazer substituições a 30 segundos do fim"
Notícias ao Minuto

13:16 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gaspar Ramos

Gaspar Ramos lamentou, esta quinta-feira, que o Benfica tenha renovado contrato com Roger Schmidt a meio da época transata, mostrando-se desiludido com a prestação das águias nesta temporada, poucas horas após o empate frente ao Inter (3-3), em jogo da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

"Estou muito desiludido, porque depois de estar a ganhar por 3-0, e acabar por empatar num jogo tão importante para nós é realmente é preocupante. Independentemente de termos ganho ao Sporting e ao Famalicão, a equipa em si, a produção de jogo, não dá confiança aos adeptos", começou por criticar o antigo dirigente do Benfica, em entrevista à Renascença, prosseguindo. 

"Depois de estar a ganhar por 3-0 no fim da primeira parte, não estruturou a equipa no sentido de ela poder defender melhor. Se calhar, queria ganhar cinco ou seis a zero. E teve o desplante de a 30 segundos do fim, fazer duas substituições. Como é que é possível um treinador do Benfica ter esta mentalidade? Estou muito preocupado com aquilo que está a acontecer", confessou Gaspar Ramos. 

Recorde-se que Roger Schmidt optou por fazer entrar Chiquinho e Tiago Gouveia aos 90'+9 da partida realizada ontem no Estádio da Luz. 

Leia Também: Roger Schmidt revela o que lhe disse o árbitro após o Benfica-Inter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório