Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 14º

Velho conhecido 'apaga' show de Bruno Fernandes e deixa United em apuros

Médio português marcou e assistiu em 15 minutos de luxo dos ingleses, mas o Galatasaray - impulsionado por Ziyech - foi atrás do resultado e manteve o seu adversário no último posto do grupo.

Velho conhecido 'apaga' show de Bruno Fernandes e deixa United em apuros
Notícias ao Minuto

19:37 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester United não foi além de um empate (3-3) em Istambul, frente ao Galatasaray, esta quarta-feira, num verdadeiro jogo 'de loucos' em que o 'show' de Bruno Fernandes acabou por ser atenuado pela exibição magnífica de Ziyech, emprestado pelo Chelsea, deixando a equipa inglesa no último posto do grupo A da Liga dos Campeões.

Dentro de 15 minutos luxuosos, Garnacho foi o primeiro a entrar para a lista de marcadores (11'), acabando a provocar os adeptos turcos e a levar prontamente com um recado de Bruno Fernandes, ele que viria a rubricar uma obra de arte pouco depois (15'), colocando o Manchester United numa posição algo... confortável.

A verdade é que o relaxamento daria lugar à turbulência. Perto da meia hora de jogo, Ziyech 'baralhou as contas' na cobrança de um livre direto, contando com a ajuda da barreira defensiva adversária para 'trair' Onana, reduzindo a diferença no marcador.

No segundo tempo, McTominay chegou ao terceiro, aos 55 minutos, num lance simples, mas Ziyech voltaria a aparecer, para lá da hora de jogo, ao aproveitar um 'frango' do ex-Ajax para reduzir novamente a desvantagem para um golo, aos 62 minutos.

À entrada para os últimos 20 minutos, Akturkoglu beneficiou de uma assistência do jogador emprestado pelo Chelsea - que nunca tinha marcado ao United até então - para fazer o 3-3, despertando o 'inferno' de Istambul, num jogo em que Bruno Fernandes ainda atirou ao poste nos instantes finais.

Com este resultado, o Manchester United é último, com quatro pontos, os mesmos que o Copenhaga, que ainda irá jogar esta jornada, enquanto o Galatasaray é segundo, com 5, a sete do líder Bayern Munique - com 12 pontos em 12 possíveis.

[Notícia atualizada às 19h42]

Leia Também: Poste impediu novo golaço de Bruno Fernandes em Istambul

Leia Também: É de capitão ou não? Garnacho provoca adeptos e Bruno Fernandes intervém

Leia Também: Magnífico. Bruno Fernandes marca golaço que vai diretamente para o museu

Leia Também: Garnacho de pé quente. Argentino marca e recorda... Cristiano Ronaldo

Leia Também: O que se passou aqui? 'Frango' de Onana deixou Manchester United a tremer

Leia Também: Até parece simples. McTominay 'calou' assim Istambul com este golo

Leia Também: Ziyech esteve três anos no Chelsea, mas só 'tramou' United na Turquia

Equipas iniciais

Galatasaray

Manchester United

Antevisão

Galatasaray e Manchester United medem forças, na tarde desta quarta-feira, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo A da Liga dos Campeões.

Este é um encontro de grande importância para os red devils, isto se a formação inglesa quiser seguir para os oitavos de final da prova. Em último lugar na tabela classificativa, o emblema de Old Trafford está a precisar de uma vitória para conseguir o intento de se manter vivo na prova.

O encontro entre o Galatasaray e Manchester United, que será ajuizado pelo espanhol José María Sánchez Martínez, tem apito inicial agendado para as 17h45 no Rams Park, em Istambul, e poderá segui-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Bruno Fernandes e o penálti oferecido a Rashford: "Coisa do momento..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório